18 novembro 2007



Sushi !


Dia destes, fui jantar com um dos meus filhos, num lugarzinho gostoso que serve entre muitos tipos de pratos , um bifê de sishi.

Eu ia pedir um prato com massa, que gosto muito, mas quando vi o bifê resolvi acompanhar o meu filhóte.
Nunca tinha comido peixe cru e na primeira impressão,questionei duas veses Deus...

1ª- "Meu deus...como eu criei um cara que come peixe crú?"

2ª- "Meu deus... eu vou vomitar tudo isto, antes de sair daqui, ou depois?".


Servi um pouquinho só...pra não fazer feio.
Quando coloquei o salmão no molho e levei á boca, deu vontade de disistir, mas como sou muiiiiito teimósa, resolvi encarar.
Fui mastigando...mastigando... e não é que gostei...Depois foi fichinha...
Repeti... e vi que o bicho não é tão feio como dizem certas pessoas.

E mais...
Descobri que dá pra comer de pauzinho...
hehehe
Beijos
Ps:... mas na próxima vez vou de massas...

Um comentário: