28 setembro 2008

Pra começar bem a semana...

Uma estória interessante de um chinês.
Um chinês entra num bar da moda em Nova York quando avista Steven Spielberg também entrando ao recinto.
"Gostaria de conhecê-lo", pensa o chinês. Aproxima-se do Spielberg e antes de falar qualquer coisa recebe um tapa daqueles na cara.
- Hei... por quê você fez isso? - pergunta o chinês.
- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!
- Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês !!!
- Chinês, tailandês, japonês ... para mim é tudo a mesma merda!!!
Spielberg vai se sentar.
De repente o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daquelas de fazer o cara cair da cadeira ...
- O que é isso, seu imbecil?
- Minha avó estava no Titanic e foi morta por você !!!
- Mas não fui eu que afundei o Titanic ! Foi um iceberg!!!
- Iceberg, Gutenberg, Spielberg... para mim é tudo a mesma merda !!!