30 novembro 2008

Minha Fonte!


Tenho esta fonte já ha algum tempo, mas hoje resolvi refaze-la...
Depois de lava-la bem, peguei as minhas pedrinhas preciósas (agatas, jaspes,quartzo verde, cristais e cristais rutilados), o motorzinho e mãos à obra ...

Coloquei os cristais no fundo.
Depois comecei a colocar as agatas tingidas de verde...
Forrei por cima com as pedrinhas variadas e verde...
e fui montando com as outras do geitinho que gosto... depois coloquei agua e tchãn...tchãn...tchãn...tchã...
hei-la funcionando...

e olha só o fundinho...cheinho de cristais! heheheh

3 comentários:

  1. Oi Véra :)
    Hoje, por aqui, é feriado!!Tivemos Fim de Semana XXL :)
    Vim neste Blog deixar um coment, para dar Parabéns pela ideia das Mandálas Cactus :) Estou a gostar imenso :)
    E chego aqui e encontro esta fonte :))
    Adoro o barulhinho da água das fontes, dos riachos, do mar ...enfim..adoro Água!!!
    A sua ficou o máximo com tanto cristal ...cheio de boas energias :)
    Ah ..tb gosto da musica, em especial Gotan Project...
    Eles vêem tocar este mês em Lisboa..infelizmente estou sem €uros !!!
    Vou estar atenta aos concursos, para ver se ganho um bilhetinho :))
    Boa semana
    Jinhux
    Maluxa

    ResponderExcluir
  2. Ô Maluxa, vou torcer para você ganhar um ingresso para o show.
    E muito obrigado pelo seu comentário...
    Eu também adoro barulinho de agua de fonte.
    Beijinhos para você!

    ResponderExcluir
  3. está lindo de +++++++++++++++++ hehe bom final de semana

    ResponderExcluir