16 janeiro 2009

Novo Desafio!


Bem...vamos lá para mais um desafio do Nélio!
Este gurizinho não para de me desafiar...mas sou dura na queda e aceito...rsrsrsrsr


Então...
aqui estou respondendo á mais algumas perguntas...

8 coisas que sonho para mim...

1ª Que meus filhos Diego e Felipe realizem seus sonhos!
2ª Que eles continuem as pessoas do bem que sempre foram!
3ª Que minha mãe tenha muita saude e paz!
4ª Que eu tenha sempre muitos amigos sincéros!
5ª Que eu ganhe na mega-sena (sósinha)
6ª Que eu consiga ir para Maiórka(sósinha)!
7ª Que eu distinga sempre o bem do mal!
8ª Que eu tenha muita paz!

Bem...Sei que algumas não são diretamentes para mim... são para os filhos e minha mami.
Massssss...eles estando bem...estou também...
Nélio! respondi mais esta...e agora? rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário