27 setembro 2009

Com licença!

Hoje é Domingo, dia 27.09.2009
Ontem tivemos uma noite terrivel, com duas chuvas de granizo no espaço de uns 30 minutos.Quando começou a primeira eu que estou com a terceira gripe do ano e a mais forte com certeza, entrei em pânico.Não pude fazer nada. As pedras eram de um tamanho acentuado e a chuva muito forte.
Hoje não saí para a parte da frente da casa onde fica o jardim.
Não sei bem como esta tudo por lá.Fico muito triste porque adoro minhas plantas e o meu jardim é o meu passa tempo nos fim de semana.
Não vou tirar fotos até que tudo esteja novamente em ordem.
Por isto, com licença, estou dando uma pausa...

a foto acima foi tirada no sabado á tarde e este vaso deve ter sido um dos mais prejudicados...
que pena...



Uma boa semana para voce!

3 comentários:

  1. imagino como você está se sentindo, vera... eu sinto cada folhinha quebrada... mas o grande mérito destas suculentas fofas é a capacidade de regeneração... temos que aprender com elas...
    uma perfeita recuperação pra você e para o seu jardim!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vera.
    Espero que os danos não tenham sido muitos, eu sei como se sente tive muitas perdas com as fortes geadas, e tenho um gato que cavoca no canteiro e arranca as plantas, as crianças as vezes brincando estragam as coisas, as vezes choro, parece bobagem para muitos mas para nós é importante não é?
    Torço para que tudo fique bem.
    um grande abraço.
    Rosan

    ResponderExcluir
  3. Katia e Rosan...

    Obrigado amigas!
    Sei que minhas filhotas vão com o tempo se regenerar e voltar a ficarem lindas novamente.
    Sei também que parece bobagem minha ficar triste, enquanto tanta gente ficou até sem um teto.
    Mas sei tambem que voces me entendem...são coisas de mulher.
    E obrigado pelos votos de recuperação para nós (minhas suculenta e eu com a gripe)...
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir